Início » Horóscopo » Horóscopo de Aquário: Previsões Para o Seu Signo em 2020

Horóscopo de Aquário: Previsões Para o Seu Signo em 2020

Pessoas regidas pelo signo de Aquário costumam ser independentes e prezar pela liberdade. São pessoas que não conseguem ficar quietas, são curiosas e buscam sempre aprender algo novo ou estar envolvido em aventuras. Se destacam pela inteligência, pela educação e simpatia.

No amor, são mais reservados e podem até ser considerados frios pelos parceiros. Profissionalmente, sempre se dão bem, pois são responsáveis e focados. Além disso, aquarianos valorizam a família e se dedicam bastante aos mais próximos.

Com o novo ano, muitas pessoas ficam curiosas para saber quais são as previsões para seu signo. Isso pode deixá-las motivadas a esperar pelos próximos meses ou mais preparadas para os eventuais problemas que podem aparecer no futuro próximo. Confira abaixo as previsões para o signo de aquário em 2020.

Amor

Horóscopo de Aquário: Previsões Para o Seu Signo em 2020

As mudanças que Urano em Touro tem provocado em pessoas do signo de aquário vêm desde maio de 2019. São situações inesperadas e que não estavam no planejamento dessas pessoas, podendo até assusta-las. E esse padrão se segue em 2020 em todos os pilares de sua vida, incluindo no amor.

A presença de Vênus no signo deixa os aquarianos mais sedutores e envolventes nesse período de mudanças, sendo muito propício para novos relacionamentos, até com pessoas que não eram esperadas ou amores de tempos passados.

Por conta disso, os aquarianos raramente vão estar sozinhos nesse período e seus sentimentos estarão blindados. As relações de 2020 serão mais físicas, pois a necessidade de liberdade e independência estarão mais aflorados.

No início do mês de abril, seu coração pode começar a sentir emoções mais fortes por alguém, mas você tentará controlar seus sentimentos. Esse amor do passado te causará dúvidas e confusões. O próximo período será marcado por idas e vindas. Até meados de maio, essa sensualidade e capacidade de conquista ficarão bem presentes.

Entre julho e agosto é possível que você se arrisque em um namoro, mas com uma vida social bem ativa e fazendo novos amigos. Já em setembro, é possível que seu coração volte a balançar por conta de uma nova amizade. Se o relacionamento anterior estiver conturbado, é possível que você arrisque esse novo relacionamento. Até o final do ano, os relacionamentos devem ficar mais tranquilos, sem muitas conturbações.

Trabalho

Entre o final de março e início de julho, o planeta Saturno se aproxima, fazendo com que suas responsabilidades sejam maiores. Por isso, é comum que você se sinta mais sério e que busque focar na sua vida profissional. Dessa forma, a organização será o ponto chave desse ano.

Em março, novas negociações devem ser fechadas. Em maio, você terá traçado novos objetivos para sua vida financeira. Entre maio e dezembro é quando aquário poderá mostrar todo o seu potencial para a empresa, podendo até conseguir um aumento ou uma promoção. Tudo isso estará relacionado com sua criatividade aumentada e seu engajamento político e social.

Saúde

Horóscopo de Aquário: Previsões Para o Seu Signo em 2020

Esse ano promete ser menos conturbado nos aspectos envolvendo sua saúde física e mental. No início do ano, será necessário manter a calma e ter o mundo espiritual bem próximo para ajudar a passar por momentos de problemas de saúde globais. Apesar de você estar bem, a preocupação com familiares e amigos pode aumentar. Procure manter suas consultadas de terapia e suas sessões de yoga em dia pra manter o equilíbrio.

No fim de março, ocorrerá uma mudança energética e você sentirá que tem mantido os pés no chão, com responsabilidade sobre suas ações que envolvem sua saúde e dos outros. Essa energia deve permanecer até o início de julho. Entre julho e agosto, a energia vital ganha força. É hora de retomar os exames de rotina e as dietas para fortalecer seus músculos.

Família

2020 será um ano para dar mais atenção as pessoas de idade, tanto financeiramente quanto psicologicamente. Será necessário protegê-los. Por conta disso, muitos aquarianos que não tem família podem até se envolver em projetos sociais em orfanatos ou abrigos para idosos, ou ainda ajudar na alfabetização de adultos.

Em dezembro de 2020, o signo poderá usufruir de tudo o que plantou em 2020 com seus familiares, realizando muitas festas e confraternizações.

Comente