Início » Horóscopo » Horóscopo de Escorpião: Previsões Para o Seu Signo em 2020

Horóscopo de Escorpião: Previsões Para o Seu Signo em 2020

Misteriosos, intensos e com um magnetismo pessoal que atrai olhares por onde passa: esta é a definição perfeita para alguém de escorpião. Quem nasce sob este signo, é considerado um mergulhador profundo dos mistérios da psique. 

Por serem regidos por Plutão – planeta da morte e renascimento – os escorpianos são como uma fênix, e geralmente passam por várias situações durante a vida que os obrigam a se regenerarem, e voltarem mais fortes do que antes. 

Horóscopo de Escorpião: Previsões Para o Seu Signo em 2020

É um dos signos mais intuitivos do zodíaco, por isso apreciam a espiritualidade e tudo o que está, de certa forma, oculto. Isso é resultado da sua sede por investigação – e se tem uma coisa que os escorpianos sabem muito bem, é investigar.

Por essas e outras razões, que eles sentem a necessidade de estarem sempre um passo à frente, buscando se preparar para acontecimentos que podem mudar suas vidas e suas consciências a qualquer momento. Se você é de escorpião e deseja como vai ser 2020, fique com a gente, pois vamos trazer as previsões para o seu signo.

Amor

Escorpianos têm fama de possessivos e desconfiados. Mas tudo isso é porque eles preservam tudo o que amam. Para eles, os sentimentos são profundos e intensos – assim como o medo de perder também. Logo, o amor se torna um assunto muito importante na vida dos nativos desse signo.

Mas 2020 promete trazer sorte aos solteiros com forte influência de escorpião no mapa natal. Geralmente, escorpianos são mais reservados, mas o ano trará uma energia de expansão e contato social. As previsões indicam convites para eventos e ocasiões divertidas, que garantem ótimas oportunidades para encontrar alguém especial.  

Horóscopo de Escorpião: Previsões Para o Seu Signo em 2020

Além disso, existe a possibilidade de alguém novo balançar o coração escorpiano no trabalho. Preste mais atenção à sua volta, e verá que, algumas vezes, o que procuramos está mais perto que imaginamos. 

O astral leve e divertido também vai contagiar os escorpianos comprometidos. Este é um bom momento para conversar abertamente e de forma flexível com o parceiro ou parceira. Isso vai aumentar a conexão entre o casal e fortalecer a amizade entre os dois. Invista em passeios românticos e programas novos para sair da rotina e apimentar a relação. 

Trabalho

Além de sorte no amor, 2020 promete bastante progresso aos escorpianos. Mas os nativos devem manter a determinação em seus objetivos, pois a conquista deles será lenta, mas progressiva. 

Por ser um signo intenso, escorpião gosta de ter controle sobre os resultados. Mas a dica é se manter focado no momento e valorizar as pequenas conquistas. Curtir o processo, sem neuras ou cobranças excessivas que possam te trazer dor de cabeça.

Se você conseguir manter o foco e esperar pelo sucesso no tempo certo, todo o trabalho vai ser recompensado, principalmente em relação aos ganhos financeiros. Também existe a possibilidade de uma mudança nos rumos da sua carreira. Tende a ser uma mudança positiva; mas você precisa avaliar com calma, para não tomar decisões precipitadas.

Uma promoção ou aumento esperados há um bom tempo podem bater na sua porta. Se abra para as novas possibilidades e seja grato ao universo pelas bênçãos que podem chegar até você.

Só tome cuidado para não trabalhar demais e esquecer do lado bom da vida, junto às pessoas que você ama. Reserve momentos de meditação, descanso e relaxamento. Desta forma, você vai conseguir aproveitar da melhor forma os ganhos que chegarão até o fim do ano. 

Saúde

Saturno possui grande influência na energia de 2020. E isso pode afetar seu estado emocional. Pode ser que o estresse te faça sentir várias coisas ao mesmo tempo. Mantenha a calma e respire fundo. Isso é um sinal para que você olhe com mais carinho para si mesmo. 

A instabilidade emocional pode te fazer variar entre dois extremos. Em um dia, você estará ativo e disposto a encarar qualquer desafio. Em outro, você pode ter a sensação de esgotamento físico e emocional. Mas não se deixe abalar por esta montanha-russa de sentimentos. 

Uma dica importante para 2020, caso você sinta o peso de Saturno, é: procure um terapeuta. Este profissional vai te ajudar a desenrolar os fios que possam estar te fazendo tropeçar pelo caminho. O autoconhecimento é sempre o melhor remédio para qualquer enfermidade da alma.

Pratique mais exercícios físicos para manter a saúde do corpo e da mente em bom estado. Não descuide da alimentação e se mantenha sempre hidratado.

Isso vai te ajudar a canalizar toda essa energia, e te ajudar a manter a calma nos momentos de estresse. Atividades como yoga e até lutas são ideais para a fase que você está enfrentando.

Comente