Início » Horóscopo » Horóscopo de Peixes: Previsões Para o Seu Signo em 2020

Horóscopo de Peixes: Previsões Para o Seu Signo em 2020

O ano novo solar finalmente começou, indicando verdadeiras revoluções vários signos, incluindo o de peixes. 

Mesmo quem não acredita, pode ter o ano afetado pelas energias traduzidas através dos astros neste 2020. Um ano que concentra todo seu peso no hemisfério sul do mapa geral. 

Isso quer dizer que podemos esperar um ano ‘pé no chão’, mas onde a resiliência é a chave para enfrentarmos as dificuldades através dos momentos bons. 

Confira as previsões para o signo de peixes, considerado um dos signos mais calmos do zodíaco. 

Amor

Horóscopo de Peixes: Previsões Para o Seu Signo em 2020

Quem tem sol, ascendente e lua em peixes pode contar com surpresas até o fim do ano. Como troféu pela enorme quantidade de pequenos esforços vividos pelos piscianos até agora, eles contam com mudanças positivas em todos os aspectos da vida. 

O signo de peixes no quesito do amor, terá bons momentos com aqueles que ama. Os que estão em um relacionamento sério sentirão a vontade de agradar mais ainda seus parceiros, porém, fique de olho para que isso não passe por cima das suas vontades pessoais: devemos agradar aqueles que amamos mas não deixar com que anulem nossos desejos.

Já os solteiros, pode ser que encontrem pessoas interessantes pelo meio do caminho, porém, é o momento de verificar se realmente valem a pena o envolvimento ou investimento de tempo. Nem sempre tudo aquilo que brilha é ouro ou tão bom assim.

Trabalho

Enquanto Urano joga um pouco de movimento e novidade na vida dos piscianos, o que eles adoram, por conseguirem imaginar possibilidades através de suas vontades, Júpiter traz a energia de calma e inteligência. 

Mais animados com a vida seguindo um rumo, eles tendem a tomar decisões menos sonhadoras, e aceitam melhor o que ”tem pra hoje”.

Isso não quer dizer que serão obrigados a aceitarem qualquer coisa, apenas por dinheiro, mas que serão mais analíticos ao fazerem uma escolha, que não precisa ser definitiva.  O ano de 2020 será ótimo para a cabeça do signo de peixes. Estando mais focados no que importa, eles interagem mais com a autoestima, ajudando no desenvolvimento profissional e em uma imagem pessoal forte. 

No trabalho inclusive, é onde os piscianos vão enxergar com clareza o resultado do trabalho duro feito até aqui. Pessoas vão te procurar pelas suas habilidades profissionais, e você está com mais credibilidade pessoal. 

Horóscopo de Peixes: Previsões Para o Seu Signo em 2020

Durante o período em Mercúrio retrógrado é bom evitar assinar contratos, comprar aparelhos eletrônicos, ao mesmo tempo que sua necessidade de se expressar é grande, mas as pessoas podem não interpretar suas falas como você espera. 

Para quem escreve ou trabalha com comunicação pela internet, a dica é oposta: invista! Pois sua comunicação que exige uma certa lapidação estará com tudo. 

Com mais maturidade, você aprendeu a exercer um papel social no trabalho, e tudo bem se ele for diferente do que você considera como o ‘eu profundo’. Sua comunicação está mais direcionada, trazendo bons contatos profissionais e projetos inovadores.

De forma geral, até o fim de 2020, os piscianos podem aguardar emoções e bastante agitação, principalmente nos seus objetivos profissionais. É um ano positivo para projetos com mais estrutura e autoconhecimento.

Saúde

A energia positiva trazida pelos outros planetas pode conflitar com a energia de Netuno, que rege o signo de peixes. 

Isso não significa algo negativo, pelo contrário. Netuno traz aspectos que realçam as características dos piscianos, deixando todos mais sensíveis.

Embora você precise tomar cuidado para não cuidar mais dos outros que de você, no geral os piscianos terão uma boa fase de autoreflexões. 

Quando olhamos demais para o exterior, temos a querer disfarçar a realidade chocante que nos é apresentada com os excessos: comendo, bebendo, saindo., etc. 

Nesse período, até mesmo trabalhar demais pode resultar em uma pausa forçada para o pisciano que não souber manter um equilíbrio. 

Família

A energia do segundo semestre de 2020 para peixes é um pouco diferente. Se o seu primeiro momento foi de reavaliação e equilíbrio, as coisas vão mudar um pouco, mas provavelmente você nem sinta tanto.

Para quem não conseguiu achar um equilíbrio entre as próprias vontades e o que era necessário, talvez tenha que parar para pensar um pouco. Isso será importante quando o assunto é família, você deve cuidar daqueles que estão ao seu redor, mantendo o equilíbrio por entre quem te rodeia, esse será um ano difícil quando a questão é qualidade mental para seus familiares.

Nesse período, é bem possível que piscianos mudem de área de trabalho, ou precisem se dedicar a um novo projeto totalmente desafiador, mas de forma bastante intensa e positiva. Mas não deixe que isso seja desculpa para abandonar aqueles que mais ama.

Principalmente na profissão, o signo de peixes vai ser muito beneficiado pelas pessoas ao redor dele em 2020.

Comente