Início » Horóscopo » Horóscopo de Sagitário: Previsões Para o Seu Signo em 2020

Horóscopo de Sagitário: Previsões Para o Seu Signo em 2020

Quem nasce entre 22 de novembro e 21 de dezembro é sagitariano. Regido pelo planeta Júpiter, o elemento desse signo é o fogo e esse elemento representa bem as características de quem tem sol em sagitário.

Extremamente espontâneos, sagitarianos possuem ótima desenvoltura social e são extremamente fáceis de fazer amigos devido ao seu bom humor e ótima capacidade de comunicação. É um cidadão do mundo, aventureiro e possui muito otimismo para enfrentar as adversidades do mundo e gozar de sua liberdade.

Quer saber quais são as previsões para esse signo no ano de 2020? Veja aqui mais sobre amor, trabalho, saúde e família, fique por dentro do que esperar, cuidados e dicas especiais.

Amor

Horóscopo de Sagitário: Previsões Para o Seu Signo em 2020

O signo de sagitário no ano de 2020 estará com muita sorte no amor, independente se estamos falando de solteiro, comprometidos ou enrolados. 

Os solteiros estarão na “vibe” de que não querem nada sério, porém várias oportunidades irão surgir caso queiram se comprometer. Avalie bem os riscos do que isso pode interferir em sua vida.

Os casados ou comprometidos estarão em clima de cumplicidade, bem do que os nativos de sagitário gostam. Qualquer passeio ou evento será mais do que suficiente para unir esses dois.

Esse é um ano em que o amor perdurará por entre as relações desse signo, basta que dê espaço para que esse sentimento tão nobre se faça vísivel.

Trabalho

Para sagitário esse poderá ser um ano complicado quando o assunto é trabalho, visto a crise econômica em que o mundo se encontra. Aqueles que estão empregados devem fazer o máximo para que preservem seu cargo.

Já aqueles desempregados devem ficar atentos às oportunidades escondidas da vida, muitas delas vão passar debaixo do seu nariz, esse é o seu momento de agarrá-las.

Procure encontrar empregos em áreas que te agradem, sagitarianos precisam de algo que lhe dê motivos para continuar naquele emprego ou serviço, indo além do dinheiro e sim de acordo com o que alimenta sua alma.

Saúde

Horóscopo de Sagitário: Previsões Para o Seu Signo em 2020

A saúde dos sagitarianos nesse ano não será ruim, porém é necessário se cuidar e investir na prática de exercícios físicos. Muitos podem estar exagerando no alcoolismo devido à pouca movimentação dentro de casa, então, encontre outras maneiras de extravasar essa energia acumulada.

Encontre exercícios que podem ser executados dentro de casa no pouco ou grande espaço que possui, você sentirá as mudanças no seu organismo logo nos primeiros momentos de prática. 

Continue tomando seus medicamentos contínuos conforme indicado pelo seu médico, tome cuidado com resfriados e doenças passageiras para que não evoluam para algo mais sério.

Família

Mesmo que sejam pessoas desgarradas de seus familiares, sagitarianos devem dar uma maior atenção a estas pessoas nesse ano, principalmente aqueles que são mais velhos.

Não falamos apenas de seus pais, mas também outros parentes mais distantes como tios, avós e primos, pode ser que algum deles sinta muita sua falta ultimamente mas tem receio de tentar essa aproximação.

Em relação aos filhos, tente ser mais presente, dê mais atenção e procure desenvolver mais paciência, pode ser que eles te enxerguem como um amigo e não somente pai/mãe.

Amizades

No quesito amizades, os nativos desse signo estarão sempre fazendo novos amigos, uma especialidade típica de sagitarianos. Porém, é importante se lembrar de manter a amizade com aqueles amigos de longa data, afinal, estão em sua vida há muitos anos.

Fique de olho em “amigos” que queiram tirar você do sério ou achar que podem interferir em sua vida, amigos são feitos para cuidar de você e não o contrário.

Finanças

Será um ano difícil quando o assunto é grana para esse signo, portanto, procure guardar o máximo possível e diminuir o gasto com aquilo que pode ser evitado. 

Esse é o momento de pensar em sua família e possíveis emergências, que infelizmente muitas das vezes, só podem ser resolvidas com dinheiro.

As viagens desse signo serão mais curtas e simples, mas ainda assim não deixam de ser a fuga dessa pessoa do óbvio que a rotina lhe traz. Aproveite esses momentos seja lá com quem estiver com você, serão momentos simples porém marcantes.

Comente